domingo, 12 de fevereiro de 2017

TAG: Liebster Award #2

Já tinha respondido a esta TAG antes, mas acontece que não reparei que era a mesma (estava com um nome diferente) e por isso vou responder outra vez. Fui nomeada pela Jéssica Batista, do Jessikaah e pela Marta Matos do Cantinho da Marta. Decidi responder ás perguntas da Marta.



As regras são:

- Escrever 11 factos sobre mim;
- Responder ás perguntas de quem me indicou;
- Indicar 11  blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados;
- Colocar a imagem da Liebster Award; (Feito!)
- Indicar quem me nomeou.  (Feito!)

Vamos aos factos sobre mim:
1. Sou blogger há um ano e sete meses e adoooroo
2. Sou escuteira há sete anos e posso dizer que dificilmente trocaria essas experiências por quaisquer outras
3. Sou doida por animais e sou dona orgulhosa de uma coelhinha(que devia ser anã, mas cresce que se farta!)
4. Não gosto de admitir que não tenho razão.
5. Adoro  séries e livros policiais.
6. Estou a estudar,  na área de Humanidades.
7. Adorava ir á Austrália.
8.  Prefiro praia a piscina.
9. O meu prato preferido é arroz de marisco.
10. A minha cor preferida é o vermelho.
11. Adoro futebol e sou uma fervorosa adepta do Benfica (não me julguem, por favor!)




E agora vou responder ás perguntas da Marta:


  1.  Alcunha de criança que detestasses?  R: Tive várias, mas nunca que gostei que me chamassem Formiga Atómica.
  2. O que te motivou a criar um blog?  R: Tinha vários textos na gaveta e achei que devia partilhá-los. 
  3.  Sonhos de criança? R:Queria ir á Disneyland, que consegui realizar há dois anos, e queria ser veterinária, mas acabei por perceber que não era uma boa ideia.
  4.  Se só pudesses descrever-te  numa palavra, que palavra te definiria? R: Intensa.
  5. Existe algum sonho que tenhas deixado para trás? R: Não, penso que por enquanto não deixei nenhum sonho para trás.
  6. Se fosses parar a uma ilha deserta, o que levarias contigo? R: Levaria de certeza alguns livros, um telemóvel por satélite (um telemóvel normal não me serviria para nada), fotografias, roupa (obviamente), cadernos, lápis e borracha, o meu hipopótamo de peluche e pouco mais.
  7.  Com qual rede social não podes viver sem? R: Facebook,faço muita coisa pelo Facebook.
  8. Se tiveres, um medo que ainda não desapareceu?  R: Facas, x-actos, coisas que cortem, porque sou impressionável e desmaio ao ver sangue.
  9. Que peça de vestuário mais gostas?  R: t-shirts, adoro t-shirts!
  10. Metas para este ano? R: Passar de ano com média superior a 16 e  ir ao ACANAC (para quem não sabe, é o acampamento nacional dos Escuteiros).
  11. Sonhos para o blog? R: Chegar aos 200 seguidores, sendo que para este ano temos a meta dos 150 e fechar uma parceria.
As minhas perguntas são:
1. Se a tua vida fosse um livro, qual era a sua epígrafe?
2. Como te vês daqui a dez anos?
3. Qual é a tua estação do ano preferida?
4. A que chamarias "o dia perfeito"?
5. Série(s)do momento?
6. Objectos sem os quais não vives?
7. Destino de sonho?
8. Ténis ou sandálias?
9. Conta um momento embaraçoso por que tenhas passado.
10. Qual o teu género de filme ou livro preferido?
11. Qual é o teu estilo de música preferido?


E os nomeados para responder ás minhas perguntas são:
Bia entre Sonhos
Words of Sophie (Tem mais de 200 seguidores, mas não é nada fácil encontrar alguém para responder)
Singularidades de Uma Morena
Life of Cherry
Owlright, Carol
Andreia Soares

Bem, este post está há uma semana para sair, por isso acho que vai mesmo com a lista dos nomeados incompleta... Sintam-se livres para responder!

Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário