Horóscopo

 Previsões para a semana de 03/06 a 10/06












Carneiro 21/3 a 20/4
Carta DominanteA Temperança: apaziguamento.
Amor:Estará disposto a dar um rumo à sua vida. Estará indeciso e com necessidade de definir uma relação. A verdade é que poderá sentir-se dividido e renovar laços com uma paixão, ainda que colorida e pouco estável.
Profissional: Terá mérito. Conseguirá atingir os seus objectivos na perfeição e irá sobressair. Financeiramente terá lutas.
Saúde: Dores nos joelhos.

 






Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
AmorPoderá encontrar o amor. Será uma semana positiva e romântica. Estará com dificuldade em tomar decisões, mas o coração falará mais alto e conseguirá aproximar-se de alguém de uma forma muito especial. Semana de muita paixão e prazer.
Profissional: Terá superação de obstáculos. Andará destemido e todos os problemas serão resolvidos facilmente, por si. Financeiramente está estável, mas tem que se controlar.
Saúde: Falta de força anímica.








Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: Elimine de vez assuntos pendentes na sua vida. Precisa de se libertar do passado e ser mais activo. No final as semana, poderá encontrar alguém especial que o ajudará a superar esta fase.
Profissional: Está sob avaliação. Terá desenvoltura, mas não se dê a falhas. Financeiramente estará estável.
Saúde:Oscilação de peso.





 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta DominanteA Torre: manifestação.
Amor:Estará em definições. Seja rigoroso e estabeleça regras numa união. A meio da semana poderá manter relacionamentos em segredo, porem pouco duradouros. Andará vulnerável a novas amizades.
Profissional: Sentirá alguma pressão por parte dos seus superiores. Por mais que lute, parece ser difícil ver desenvolvimentos. Não se preocupe pois conseguirá atingir os objectivos. Financeiramente está sujeito a gastos excessivos, porém prazerosos.
SaúdeBeba mais água.


 







Leão 23/7 a 22/8

Carta DominanteA Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Inicia a semana recolhido nos seus sentimentos. Procurará respostas, pouco evidentes. Talvez porque estas estejam dentro de si. Encontre-as. A meio da semana poderá ser surpreendido por uma boa notícia que ajudará a desenvolver a paixão.
Profissional: Não se deixe enganar. Os seus projectos devem estar assentes sob bases sólidas. Financeiramente faça compras e vendas.
Saúde: Alimente-se de forma equilibrada.



 






Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Lua: premonições.
Amor: Contrarie as suas emoções. Andará nervoso e ansioso. Isso poderá prejudicar uma relação. Esta precisa mais de si e da sua entrega. No entanto, ao longo da semana entrará em monotonia e tende a críticas. Termina a semana com mudanças.
Profissional: Receberá uma boa proposta. Aceite, pois está no seu caminho o sucesso. Financeiramente estará estável.
Saúde: Quebras por questões nervosas.








Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Temperança: calmia.

Amor: Andará indeciso. A sua atitude será de querer estar só e calado. Pouco ou nada deixará em entrem no seu “mundo”. Deve, de facto, ter este momento só consigo. Termina a semana com vontade de fazer alterações à sua vida sentimental.
Profissional: Semana positiva e com muitos projectos. Deve expandir as suas ideias. Será bem acatado. Financeiramente poderá ter gastos desmedidos.
Saúde: Sujeito a tonturas.









 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Mago: habilidade.
Amor: Uma relação tende a desenvolver-se. Estará disposto a abrir o seu coração e a apostar num novo amor. Terá dificuldade em controlar os seus impulsos e de querer dominar uma relação. Controle-se. Seja menos possessivo e obsessivo.
Profissional:Poderá entrar em acordo. Estão favorecidos contratos, porém escritos e nada verbalizados, apenas. Financeiramente peça ajuda se precisar.
Saúde: Controle a tensão arterial.













Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante:O Sol: protecção.
Amor: Acabe com assuntos do passado. Inicie uma mudança positiva na sua vida. Terá pouca paciência para a sua cara-metade e muitas discussões. Termina a semana a mostrar “quem manda”.
Profissional: Sentir-se-á realizado. Os seus projectos terão expansão. Será uma semana plena. Parabéns! Financeiramente faça doações.
Saúde: Equilibre as suas energias.











Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: A Temperança: serenidade.
Amor: As suas dúvidas e persistência terão os dias contados. Se anda desconfiado, saiba que a meio desta semana iniciará uma nova fase. Lutará por um amor e acredite que termina a semana muito positivo e feliz.
Profissional:A vontade estará presente, mas a força não será suficiente para avançar com os seus projectos. Financeiramente estará estável.
Saúde: Controle a ansiedade.
















Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Eremita: solidão
Amor: Uma relação tende a conflitos. Dará asas à imaginação e estará mais focado nas suas amizades. Será uma semana de poucos desenvolvimentos sérios e com necessidade de clarificar sentimentos e estados.
Profissional: Está sujeito a mudanças inesperadas. No entanto está protegido. Saiba aceitar as novidades, seja mais flexível e menos complicado. Financeiramente faça pagamentos pendentes.
Saúde: Dores nas costas.










Peixes 20/2 a 20/3
Carta dominante: A Imperatriz: actividade.
Amor: Semana de muito amor. No entanto, há assuntos que o deixarão perdido e instável. Subtilmente conseguirá tirar as suas dúvidas. Termina a semana mais tranquilo, porém ainda não satisfeito com as suas conclusões.
Profissional: Terá muito trabalho. Conseguirá desenvolver os seus projectos e ideias. Avance! Financeiramente conte com ajudas.
Saúde: Dores na zona lombar.


Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

 Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com
Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

Sem comentários:

Enviar um comentário